Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Procedimentos e Prazos
Todos os procedimentos de troca ou devolução devem ser feitos diretamente em nossa central oficial pelo WhatsApp (19) 99433-4070.
Troca
- Verifique se o prazo de entrega foi concluído antes de solicitar a troca.
- A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em até 7 dias corridos após a entrega. Fora deste prazo, não aceitamos trocas.
- A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo, não aceitamos trocas.
-
Após confirmar a sua solicitação de troca pela nossa central, você receberá em seu Whatsapp o Código de Logística Reversa e NF para a postagem. Com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado, com isso faça a postagem do produto.
* O prazo é de 3 dias uteis após a abertura da solicitação de troca para o recebimento do código de reversa e o prazo para postagem em uma agencia dos correios é de 30 dias corridos.
* Pedimos gentilmente que se atente a sua caixa de e-mail, o recebimento do código de reversa e NF para a postagem vão chegar na caixa principal ou na aba spam do seu e-mail cadastrado.
- As peças devem estar intactas e sem sinais de uso. Caso contrário, a solicitação não será aprovada. O valor do cupom vale troca deve ser utilizado de forma integral, não cumulativo com outras promoções e descontos e com validade de até 30 dias.
- A troca de tamanho e/ou cor está sujeita à disponibilidade em estoque.
- Após análise, você receberá uma mensagem para escolher a nova peça ou receber um cupom de vale troca.
Devolução
- Todos os procedimentos devem ser feitos diretamente em nossa central oficial pelo WhatsApp (19) 99433-4070.
- A postagem é gratuita e deve ser solicitada em até 7 dias corridos após a entrega. Fora deste prazo, não aceitamos devoluções.
- Para devoluções por defeito, o prazo é de 7 dias corridos.
- Após a confirmação, você receberá um Código de Logística Reversa e NF para a postagem pelo WhatsApp (19) 99433-4070. O prazo é de 3 dias uteis após a abertura da solicitação de devolução para o recebimento do código de reversa e o prazo para postagem em uma agencia dos correios é de 30 dias corridos.
- As peças devem estar intactas e sem sinais de uso. Caso contrário, a solicitação não será aprovada.
Reembolso
- O reembolso será processado após a avaliação dos itens devolvidos.
- O valor será estornado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra original em até 3 dias úteis.
- Todos os descontos aplicados na compra serão considerados no ato do reembolso.
-
A visualização do reembolso pelo consumidor é de acordo com as politicas do seu banco.
Condições Gerais
- Pedidos realizados na Loja Virtual não podem ser trocados ou devolvidos em lojas físicas.
- Verifique sua compra no momento do recebimento antes de retirar etiquetas ou descartar embalagens originais.
- Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega e contate nossa central pelo WhatsApp (19) 99433-4070.